Como salvei meu casamento em crise

quinta-feira, novembro 17, 2016 0 Commentarios A+ a-

Olá, meu nome é Beth, eu e meu marido Pedro namoramos por 4 anos e em seguida nos casamos. Foi uma cerimônia muita bonita, tradicional, do jeito que sonhamos. Tudo parecia que nós iríamos cumprir o que prometemos na cerimônia religiosa: "Prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, etc, etc, etc..."

No principio foi tudo maravilhosamente bem, éramos parceiros,  todos nos consideravam um exemplo de casal e nossa união era considerada um Casamento de Sucesso



Até que surgiram as primeiras discordâncias, mas eram apenas discussões bobas, as diferenças pareciam ser pequenas no começo. Depois foi o ciumes de ambos os lados que começou a corroer mais ainda nossa relação.

Eu engravidei, tudo se acalmou na minha gestação. Logo depois nasceu nosso primeiro filho, e com ele a esperança da paz voltar a reinar em nosso lar.

Me enganei, pouco tempo depois TUDO PIOROU. As discussões foram crescendo, nossas brigas ficaram cada vez mais violentas, um dia ele me empurrou e até chegamos ao ponto de brigar na frente da criança. Voltar para casa era uma experiência frustrante, simplesmente pelo fato de não ter paz no local onde eu deveria ter mais sossego.

Comecei a me abrir com outras pessoas sobre tudo que estava acontecendo em meu casamento. Algumas amigas passaram pela mesma situação e afirmaram que minha história teria o mesmo fim da história delas: o divórcio. Mas como eu poderia ouvir o que elas diziam se elas não conseguiram resolver nem a própria vida?

Todo mundo a minha volta me aconselhavam a separar e de tanto ouvir isso quase acreditei que a única solução seria por um fim em tudo. Mas no fundo do meu coração não era exatamente isso que eu queria.




Eu queria uma maneira ou método para salvar meu casamento em crise e viver um casamento de sucesso.

Queria o meu marido de volta, aquele que eu conheci e namorei por 4 anos. Eu sentia dentro de mim que nossa história não poderia acabar daquele jeito. Agora éramos uma família e muita coisa ainda poderia ser vivida com aquele homem doce e carinhoso pelo qual me apaixonei.

A reviravolta, o que eu fiz para salvar meu casamento em crise: 


Um dia encontrei com Renata, uma amiga de infância, casada e com dois filhos. Perguntei a Renata se ela e seu marido costumavam brigar; ela me respondeu que vivia um casamento perfeito.

Quando ela perguntou sobre meu casamento EU MENTI dizendo que estava tudo ótimo.

Mas é impossível enganar uma amiga de infância né? Ela percebeu que eu não estava bem, mesmo eu dizendo o contrário ela sabia que havia algum problema e que eu estava em apuros. Com lágrimas nos olhos e desesperada por uma solução eu decidi contar A VERDADE.

Logo após Renata me confessou que seu casamento também passou por momentos difíceis:

"O meu casamento de 8 anos estava frio, ele não me procurava mais como antes e a gente convivia como irmãos. Brigávamos MUITO, certa vez os vizinhos chamaram a polícia para separar nossas brigas. Após inúmeras discussões ele saiu de casa, ficamos meses morando em casas separadas. Eu senti um vazio imenso no meu peito quando vi ele tirando as roupas do armário, colocando em uma mala e partindo. Fiquei desesperada, não sabia mais o que fazer, procurei ajuda e me indicaram um livro. E tudo mudou da água pro vinho com esse livro." - Contou Renata

Quem via Renata naquele dia não imaginaria que passaram por tudo isso e nem que conseguiram fazer uma segunda lua de mel após tanto sofrimento. Isso me deu uma esperança ENORME, assim como Renata eu também poderia salvar meu casamento.

Como posso salvar meu casamento em crise? Perguntei.

Renata respirou fundo e disse que não era algo tão simples, disse que era dicas preciosas que a grande maioria das pessoas desconhece. Por isso, tanta gente desiste e acaba se separando. Renata ainda falou que eram informações quase secretas, coisas que as pessoas não praticam.

Implorei para Renata me contar mais sobre o Livro que a ajudou salvar seu casamento. Fiz quase uma entrevista com ela e ela explicou tudo dessa forma:

➧ Eu conheci esse método através de nossa amiga Ana, lembra dela?  Esse livro prometia salvar qualquer casamento com técnicas psicológicas. De início desconfiei, mas tomei coragem e resolvi testar. MINHA AMIGAAAA! Parece até que foi mágica... Fiquei impressionada como a psicologia funciona de verdade. É impressionante o poder das técnicas no livro. Eu só me arrependo de não ter conhecido esse método antes. - Disse Renata

➧ Você não ficou com medo de ser um golpe? Perguntei

➧ Eu já conhecia a plataforma (Monetizze) onde o livro é vendido, já fiz um treinamento que é vendido lá e sei que eles são uma empresa séria. Além disso tem uma garantia incondicional de 30 dias.



Após essa conversa TUDO MUDOU, decidi COMPRAR O GUIA CASAMENTO DE SUCESSO DA RENATA SANTOS e aprendi tudo em uma tarde.

A leitura é fácil e bem rápida. Apliquei em casa e hoje tudo melhorou. Hoje meu casamento é completamente diferente, bem mais profundo. Anos e anos juntos e o clima de AGORA supera o clima de início de namoro. Eu confesso, não acreditava que era possível amar e ser amada com tanta força e intensidade... 💗

Se você PRECISA blindar o seu casamento, presta atenção nessas técnicas para salvar casamentos que você não vai se arrepender! Como eu disse, a leitura é fácil e bem rápida, você também pode aprender tudo em um dia. Quando eu indiquei pela última vez ainda estava disponível, não sei até quando ficará online.

➧ Assista ao vídeo onde ela explica TUDO e veja também os depoimentos das alunas

➧ Salve o seu casamento você também - saiba tudo sobre o Guia Casamento de Sucesso