Traição virtual ou pelo Whatsapp tem perdão?

sexta-feira, janeiro 15, 2016 0 Commentarios A+ a-

Traição virtual e traição pelo Whatsapp é traição e ponto. Muitos usuários de internet partem princípio que como não tem contato físico no mundo virtual não é traição e fazem para inflar seu ego, talvez por estar com baixa autoestima e/ou curiosidade. Mas isso faz alguém sofrer e fazer alguém sofrer não é justificável, é errado, não tem argumentação.

Traição virtual e/ou pelo Whatsapp merece perdão?

Seja pelo Whatsapp, Facebook, Tinder ou qualquer outro aplicativo de internet é uma mancada enorme. Reconquistar a confiança é difícil, superar a dor de ser enganada não é fácil, mas a dor da separação é maior. Se você ama a pessoa, ao descobrir uma traição virtual a melhor saída é se sentar e definir um rumo no relacionamento. Nada que uma boa conversa não ajude a superar, resolver.



Como superar uma traição virtual ou pelo whatsapp?


Ao descobrir uma traição suas emoções estarão abaladas e a flor da pele, facilitando assim que você tenha atitudes que pode se arrepender. Pensamentos ruins e sofrimento detona sua capacidade de tomar decisões. Dê um tempo para esfriar e logo após use a balança que existe dentro de você, coloque tudo de bom que seu relacionamento deixou, do outro lado coloque a traição virtual, a sua mágoa e ressentimentos, analise e deixe a pender para o lado que pesar.

Então descobrirá o que deve fazer e se deve ou não perdoar essa traição virtual. O relacionamento quando perde a confiança não é mais o mesmo, se você achar que pode confiar na pessoa novamente perdoe,

Não tenha orgulho, perdoe e vá ser feliz, as vezes tudo isso serve para consertarmos muitas coisas que estavam erradas. Se pesar para o outro lado não insista em continuar essa relação, sem perdão e sem esquecimento, não terá futuro.Perdoar não é sinal de fraqueza, é sinal de crescimento pessoal.


Você perdoaria uma traição virtual?