Motivos pelo qual você ainda está solteira e como reverter essa situação

sábado, outubro 10, 2015 0 Commentarios A+ a-

Há momentos em que você percebe que você realmente quer aproveitar a vida ao lado de uma pessoa legal, agradável, que tem sonhos e ideais semelhantes ao seu, partilhar lençóis e tudo mais. Ter carinho é tão bom para o ego e para a autoestima que a maioria das pessoas pode até perder peso, sabia?  Pois é, o amor é tão benéfico que pode ajudar até a prevenir e combater doenças, e isso é verdade!

Mas encontrar a pessoa certa não é fácil e pode exigir muito tempo para que finalmente um romance verdadeiro aconteça! Contudo, na maioria dos casos você não está conseguindo um namoro firme por coisas pequenas demais e talvez nem perceba que sejam essas pedrinhas que estão te atrapalhando, te impedindo, estão te prendendo!


Motivos pelo qual você ainda está largada para as traças.


Talvez você queira uma pessoa perfeita: muitas mulheres tem isso consigo e talvez você seja uma delas. Ela idealiza demais o príncipe dos sonhos, do tipo lindo, que faça todos os seus desejos se tornarem realidade. No final, ela facilmente cai do cavalo com esse pensamento.

Talvez você seja muito auto-centrada: e o mundo não é só você. Bem, quando é só e sempre você, fica difícil para preencher ou ganhar um espaço em seu coração! Não adianta pensar em você e viver como se só você fosse importante, você tem que ser madura, deve-se ter a maturidade o suficiente para saber que todo relacionamento exige colaboração e flexibilidade de ambos os lados.

Você escolhe se manter na neutralidade, conscientemente ou não, você evita algo mais sério, vive em um mundo de indecisão e termina sozinha. Talvez você já tenha encontrado alguém, mas com toda essa indecisão, o cara se cansa e foge de você. E quando você finalmente decide algo, já é tarde demais.

Você escolhe os homens errados: grudento demais, infantil demais, canalha, violento, sem futuro e tantos outros defeitos, então você antecipa, você desencanta e nem dá mais atenção para ele!

Você não aceita ajuda: Considere aconselhamento, você pode obter aconselhamento que irá ajudá-la a turbinar seu poder de conquista e afastar de você as crenças limitantes que te impedem de evoluir. Você pode aprender a ver as coisas de um ponto vista diferente. Tudo isso através de uma profissional especialista em relacionamentos e daí mesmo, do conforto do seu lar e com sigilo total.

Você tem medo de ser feliz: Muitas pessoas têm tanto medo de ser feliz, com medo de se machucar, de se apaixonar, de se entregar de coração e alma,  acaba se escondendo em um "casulo" inacessível, então reclama que não pode encontrar alguém bom, mas como isso vai acontecer, se você não permitir, ter medo e "congelar" as possibilidades? Tanto medo, simplesmente as coisas não fluem.



Que tal começar a mudança agora mesmo? Dica Extra (Você vai gostar...)



No vídeo abaixo você verá 3 PASSOS que você precisa saber para fazer um homem (ou qualquer homem) amar você, e só você, para sempre. Você descobrirá como saber se ele é o homem  certo que você precisa e o que fazer para conquistá-lo para sempre! 

Recomendo assistir o vídeo AGORA, pois não sei até quando ele estará disponível.