Como NÃO beijar uma mulher, como beijar bem e evitar os erros que elas reprovam

quarta-feira, maio 06, 2015 0 Commentarios A+ a-

Como NÃO beijar uma mulher é mais importante do que se preocupar em como beijar bem uma mulher ou outras dicas de beijo e etc... Ao beijar uma mulher pela primeira vez você nem imagina o tanto de informação que ela coleta sobre você. Elas são super exigentes e quando se trata de beijo não são diferentes... Então, tudo deve ser de acordo no primeiro beijo.

Imagem de beijo atrapalhado - como NÃO beijar uma mulher


Mau hálito ao se beijar uma mulher é imperdoável, suportar uma pessoa falando próxima de nós com bafo já é difícil, imagine suportar durante um beijo... Se esse for o seu problema e você quer beijar bem siga nossas dicas abaixo de como disfarçar o mau hálito antes, durante e depois do beijo:

Como disfarçar o mau hálito durante o beijo na boca? Além de escovar os dentes, usar fio dental e fazer uso de antisséptico bucal não se esqueça de escovar muito bem a sua língua. Não fume e evite fazer uso de bebidas alcoólicas. Portar balinhas de hortelã, pastilhas fortes e chicletes também é válido e vai te deixar muito mais seguro na hora do beijo. Você também pode fazer uso das laminas do beijo, que é um chiclete (lembra um papel) que você cola no céu da boca (clique aqui e conheça)

Sua língua pode ser sua inimiga ao se beijar:
Pelo menos no Brasil, um beijo sem língua não é beijo, não é beijo se você não colocar sua língua para trabalhar. Mas não passe do ponto, não exagere e mantenha a calma, deixe rolar naturalmente para evitar beijar com a língua tensa: A língua tensa passa impressão de invasão e a outra pessoa precisaria fazer força ao tentar fazer a sua relaxar. Língua muito mole é mais um exemplo de mau uso, ela está alí e nada mais. Passa uma sensação de pouco caso do momento. Língua demais também é desagradável, não queira passar a língua pelo céu da boca e por todos os dentes da pessoa. Além disso seria inevitável controlar a quantidade de saliva produzida e muita saliva na hora do beijo estraga o clima e grande maioria acha nojento.

Falta de interesse, Pescoço duro, Afobação e  Choque de dentes na hora do beijo:

Beijar é uma troca e as duas partes tem que estar envolvidas ao máximo para procurar e se envolver perfeitamente no ritmo do par para a química acontecer e dar certo. Não é necessário girar a cabeça de lá pra cá como se tivesse curtindo uma boa música, mas mexê-la um pouco e de vez em quando ajuda até a manter o ritmo da respiração durante o beijo. O choque de dentes é normal quando acontecem resultante de uma movimentação atrapalhada, só não podem bater o tempo todo. Ir com calma te ajuda em tudo na vida, e se pode resultar em alguns problemas citados anteriormente,  saliva, choque de dentes. Com carinho, pegada e ritmo você evita os Beijos que elas reprovam.

Faça bom proveito de nossas dicas do que não fazer em um beijo e como evitar ser reprovado por elas.