Atitudes que podem prejudicar seu relacionamento e devem ser evitadas.

quarta-feira, maio 06, 2015 0 Commentarios A+ a-

Abaixo listamos algumas atitudes que pouco a pouco vão acabando com um relacionamento e que devemos evitar, pois o amor deve ser regado todos os dias, devemos dedicar-lhe tempo e qualidade se quisermos que a nossa relação seja duradoura. Sem percebermos trabalhamos diária e constantemente para que o amor conquistado diminua ou deixe de existir.

Marido e mulher - Atitudes que podem prejudicar seu relacionamento


Atitudes que prejudicam seu relacionamento



Pesar cada atitude que tomamos e comparar com o que o parceiro faz é um erro, pois desistimos ou deixamos de fazê-las.

Esperar algo em troca e fazer chantagem detona um relacionamento. Evite o Se você não fizer, eu também não faço. Se você me ajudar com alguma coisa em casa, eu vou ajudar; se você colocar dinheiro em casa, eu coloco e etc... Assim ninguém faz nada.

Reclamações constantes, queixas diárias e contínuas não ajudam o relacionamento. Devemos sim debater, mas de forma respeitosa, fazendo o contrário o desgaste é inevitável. Fuja da rotina e do tédio, alguém pode encontrar outros interesses se viver uma relação chata em que nada acontece além do habitual.

Ciúmes que matam. Sentir um pouco de ciúmes é permitido, paranóia de que ele pode estar com outra o tempo todo é suicídio. Devemos sentir segurança, ser confiantes, caso contrário, não faz sentido estar junto.