Erros que você nunca deve cometer no primeiro encontro

segunda-feira, abril 06, 2015 0 Commentarios A+ a-

Você conhece alguém e quer fazer desse primeiro encontro o primeiro encontro ideal. Medo de cometer alguma gafe com a roupa ou até mesmo preocupações com o beijo no primeiro encontro são normais. Siga nossas dicas para um primeiro encontro sem erros, Erros para não cometer no primeiro encontro, preparar-se é o segredo!

Se atrasar é um erro que não deve cometer no primeiro encontro:
Atrasos no primeiro encontro são inadmissíveis! É um dia especial, então programe-se e chegue na casa dela no horário combinado. E você, mulher, comece a se arrumar com uma hora de antecedência, só para garantir, né?

Erros para não cometer no primeiro encontro


Checar o celular é um erro que não deve cometer no primeiro encontro:
Lugar de celular no primeiro encontro é na bolsa e no modo de vibra call. Caso esteja esperando alguma ligação realmente importante  avise antes seu (sua) companheiro (a) e explique que a situação se faz necessária. Ficar checando mensagens no facebook e/ou no aplicativo whatsapp a cada cinco minutos podem ser interpretadas como sinal de pouco interesse ou descontentamento com o momento.

Falar de ex é um erro que não deve cometer no primeiro encontro
Relacionamentos passados já não deram certo e merecem cair no esquecimento. Falar de relacionamentos passados que não deveriam sair do passado passa a  impressão de que você ainda sente saudades do ex. Passa a impressão que traumas do antigo amor continuam em seus pensamentos.

Ser deselegante é um erro que não deve cometer no primeiro encontro
No primeiro encontro, o que vestir assusta tanto homens quanto as mulheres. As mulheres devem estar elegantes, deixando a vulgaridade bem longe. Já os homens precisam apostar no charme para conquistar na medida certa.

Falar de trabalho é um erro que não deve cometer no primeiro encontro
Se cansar do trabalho é algo naturalmente normal e todo mundo passa por isso.
Despejar suas frustrações profissionais  no primeiro encontro não possui efeito positivo, apostar em outros assunto mais suaves e agradáveis fazem toda a diferença. Seus problemas devem ficar em casa e nunca no primeiro encontro ideal.Deixe isso para quando tiverem intimidade suficiente para isso.

Preconceitos é um erro que não deve cometer no primeiro encontro
Vá sem preconceitos e de coração aberto, tire suas próprias conclusões a respeito do seu companheiro. E assim, você poderá avaliar as diferenças e decidir se terá e como será o seu futuro ao lado dessa pessoa.