Mulheres traídas que se vingaram com criatividade

domingo, janeiro 04, 2015 0 Commentarios A+ a-

Como se vingar de uma traição? Algumas mulheres pensam isso depois de descobrir uma traição, e essas mulheres abaixo foram criativas para se vingar dos ex namorados: Spray de pimenta, gás de pimenta em papel higiênico, sequestro de vídeo game e até auto mutilação. Veja casos de namoradas traídas que se vingaram do namorado de forma criativa ou absurda:




1) Ex namorada traída colocou spray de pimenta em papel higiênico para se vingar de namorado: Atualização: Ele a usava como alvo de suas pegadinha e ela resolveu se vingar, colocando spray de pimenta no papel higiênico.




2) Descobriu a traição e decidiu se vingar de maneira criativa após fuçar as redes sociais do namorado . Ela deixou uma carta para seu ex namorado e em tom irônico, a ex namorada traída deixou pistas e dicas de onde escondeu cada uma das coisas dele. Uma vingança estilo “caça ao tesouro”, maldosa:

Descobriu a traição e decidiu se vingar de maneira criativa

“Olá querido! Adivinha só quem esqueceu o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? É! Você! Mas não se preocupe, eu não quebrei nada! Na verdade, fui boazinha e até empacotei suas coisas para você. E ainda inventei um jogo divertido, já que você gosta tanto de procurar coisas (outras mulheres, por exemplo). É aqui que você vai encontrar suas coisas:

– suas roupas estão onde nos conhecemos
– seus videogames estão onde demos nosso primeiro beijo
– seu laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos
– sua TV está onde chegamos aos “finalmentes”
– todo o resto, incluindo fotos dos últimos dois anos de nossas vidas está na casa da Kelsi!

Divirta-se! Ah, e apesar de não ter destruído suas coisas, não posso garantir que alguém não vá encontrá-las primeiro que você! Boa caça!”


3) Cortou a tatuagem e pelo correio enviou a pele para o ex:

Depois de descobrir que foi traída, a londrina Torz Reynolds, de 26 anos resolveu se vingar do ex namorado. Ela decidiu cortar a própria pele onde ela havia feito uma tatuagem e mandou o pedaço de para o ex pelo correio!

Após descobrir traição ela cortou a tatuagem e enviou pelo correio para o exO rapaz terminou com ela com a desculpa de que tinha encontrado o emprego dos sonhos o Alasca, nos Estados Unidos. Mas algum tempo depois, Reynolds descobriu que ele tinha se mudado para a casa de outra mulher.


Enquanto qualquer outra mulher teria difamado o traidor, ficado com seu melhor amigo, destruído algum objeto de que ele gostasse muito ou tramado qualquer outro tipo de vingança já esperado, Reynolds resolveu cortar a tatuagem que fez para o namorado e mandar de presente para ele através do correio.


Ela utilizou um bisturi para cortar ao redor da tatuagem onde havia o nome do rapaz (sem anestesia) e com uma pinça removeu a pele, tudo isso em aproximadamente uma hora e meia. Logo após embrulhou cuidadosamente e enviou pelo correio. Fazer tatuagens como prova de amor? Tô fora!

Como se vingar de uma traição

Se você quer saber mais sobre como descobrir uma traição e saber se ele está te traindo, quais os sinais do marido que trai e sintomas de traição do homem este conteúdo é para você (aqui)